Por que investir em um controlador de acesso para sua empresa?

O serviço de controlador de acesso é essencial quando se tem o intuito de garantir a segurança patrimonial. Por isso, no artigo de hoje, resolvemos trazer alguns pontos importantes para que você possa entender a importância de ter esse profissional seja em sua empresa, empreendimento comercial ou residencial.

O que faz um controlador de acesso?

  • Ele tem total responsabilidade sob o controle de acesso de pessoas e veículos;
  • Deve realizar suas atividades com qualidade, sempre respeitando as regras da administração.

Ao contrário do que muitos pensam, o controlador de acesso não realiza as atividades do porteiro. Quando um visitante chegar na portaria, por exemplo, esse profissional instrui e direciona para identificação na portaria. Basicamente, delimitam o espaço público e privado e gerenciam o controle de acesso externo e saída do público interno do local.

Nós do Grupo HServ, inclusive, instruímos aos nossos colaboradores para que sempre recebam o visitante, morador ou prestador de serviço com cordialidade, profissionalismo e agilidade.

Esse profissional precisa sempre estar atento à movimentação externa, deve identificar o visitante e entender qual a intenção de entrada, para sempre proteger e garantir a segurança dos moradores.

A melhor forma de conseguir um serviço completo e de qualidade é investir na terceirização, esses profissionais são treinados e atualizados frequentemente com as melhores práticas para sua área.

Lembrando que nós do Grupo Hserv oferecemos o serviço de controle de acesso. Para mais informações, fale com a nossa equipe!

E para mais dicas de terceirização, continue acompanhando o nosso blog!

Nossos
Clientes

Estas são algumas das empresas que atendemos com nossos serviços de Segurança e Facilities.

nossos serviços