Principais erros com a sua Segurança Patrimonial

Cuidar da Segurança Patrimonial é muito mais sério do que você imagina. Todo seu processo precisa ser analisado de forma estratégica. Por isso, muitas empresas passaram a terceirizar esse serviço, ficando livre de burocracias e treinamentos, garantindo profissionais especializados, de qualidade, éticos e eficientes. Abaixo os principais erros:

  1. Falta de planejamento tático:

O primeiro passo para garantir a segurança, é um planejamento pré-definido, baseado no mapeamento do local e sua análise de riscos. Aausência deste planejamento pode causar transtornos em situações de perigo.

  1. Profissionais desqualificados e sem treinamento:

A vantagem de terceirizar esse tipo de serviço, é justamente não se preocupar com o treinamento. Nós, por exemplo, cuidamos de toda a parte de treinamento e instruímos nossos profissionais a seguir o planejamento de acordo com perfil e necessidade de cada cliente.

  1. Distrações devido à sobrecarga de trabalho:

Um dos principais erros é a contratação de serviços para Segurança Patrimonial, usando como critério, o valor. A sobrecarga de trabalho pode afetar a atenção do profissional, mas não apenas a sobrecarga, como já falamos acima, a falta de capacitação deles.

  1. Falta de equipamento adequado ao segmento da empresa:

Quando falamos de segurança, precisamos entender que existe a necessidade de equipamentos de acordo com a área da empresa. Não falando apenas dos equipamentos para o profissional, mas também em quesito de câmeras instaladas em locais específicos e que geralmente são indicadas no planejamento, por exemplo.

Para saber quais serviços você pode terceirizar com a gente, clique aqui (direcionar para: https://grupohserv.com.br/servicos/).

Nossos
Clientes

Estas são algumas das empresas que atendemos com nossos serviços de Segurança e Facilities.

nossos serviços