Terceirização de serviços é tendência para o próximo ano

A terceirização de serviços é uma das tendências mais esperadas para 2022, principalmente após a crise sanitária que afetou o mundo inteiro.

Segundo uma ‘Pesquisa de Gestão de Pessoas na Crise de Covid-19’ feita pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e divulgada pelo ‘Agência Dino’, 94% das empresas entrevistadas afirmaram que o regime de trabalho superou as expectativas e, sendo assim, passaram a contratar mais trabalhadores terceirizados.

Já dados levantados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que, em 2018, apenas 22% dos trabalhadores formais atuavam por meio da terceirização, sendo considerado como um número significativo em relação a 2015, quando o índice era de 18,96% – dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad).

Vantagens da terceirização de serviços

Sendo assim, investir em terceirização de serviços é algo que contribui positivamente para o seu negócio. Confira os benefícios:

  • profissionais experientes
  • redução de custos operacionais
  • direcionamento efetivo para outros investimentos corporativos
  • organização
  • otimização no processo

Terceirize com quem entende do assunto!

Para se obter bons resultados, é necessário investir em mão de obra qualificada e isso você encontra na terceirização de serviços.

E aqui, no Grupo Hserv, você encontra experiências e diferenciais sólidos para oferecer o melhor ao seu negócio.

Com profissionais altamente qualificados, você encontra serviço íntegro e de qualidade desenvolvido sob medida para a sua empresa.

Todas as etapas, desde a implementação até o monitoramento dos resultados, são desenvolvidas com eficácia, conhecimento técnico e transparência.

O Grupo Hserv oferece soluções para centro logístico, industrial, comercial e residencial, além de shoppings, supermercados e estacionamentos.

Clique aqui e solicite uma proposta comercial para a sua empresa. O Grupo Hserv atende toda a região de Jundiaí, interior do Estado de São Paulo.

Nossos
Clientes

Estas são algumas das empresas que atendemos com nossos serviços de Segurança e Facilities.

nossos serviços