Terceirização é forte tendência no pós-pandemia

O cenário de pandemia fez com que muitas coisas mudassem no dia a dia, especialmente no trabalhista, e uma dessas mudanças no mercado de trabalho foi a crescente da terceirização.

Muitas empresas precisaram reduzir o quadro de colaboradores devido à queda das operações e recorrer à terceirização foi uma das formas de fazer a retomada gradual das atividades.

É importante lembrar também que até antes da pandemia, o mercado da terceirização já estava aquecido devido à recente reforma trabalhista. Ela facilitou alguns processos e entendimentos burocráticos e assim permitiu que os horizontes fossem ampliados.

Com essas mudanças e com a desaceleração da economia, as empresas ficaram mais tranquilas para investir na mão de obra terceirizada. Entretanto, para escolher um serviço de terceirização com uma equipe preparada, com diversidade e qualidade em serviços, além de experiência da empresa, é necessário realizar uma análise, e alguns pontos dela são:

  • Faça pesquisas sobre a empresa
  • Veja se a mão de obra é realmente qualificada
  • Ouça clientes atuais e antigo
  • Avalie os serviços prestados

O Grupo Hserv é a melhor forma de você investir em um trabalho terceirizado: aqui você encontra experiência e diferenciais sólidos para oferecer a melhor terceirização para sua empresa.

Principalmente no pós-pandemia, é a opção mais assertiva para seu negócio, pois conta com treinamento contínuo dos profissionais, para entregar serviço íntegro e de qualidade, tem soluções integradas, inteligentes e feitas de acordo com análise técnica e a necessidade da sua empresa.

Além disso, todas as etapas – da implementação ao monitoramento dos resultados – são tratadas com ética e eficácia. Terceirize serviços para o seu negócio, seja ele centro logístico, indústria, condomínio comercial ou residencial, shoppings ou supermercados, estacionamento e parking, o Grupo Hserv tem o serviço personalizado.

Para fazer um orçamento, clique aqui.

Nossos
Clientes

Estas são algumas das empresas que atendemos com nossos serviços de Segurança e Facilities.

nossos serviços