Por que trabalhamos com segurança e facilities?

Estruturar e desenvolver um planejamento é essencial para a qualidade do serviço prestado e também para verificar os resultados e somente com essa organização é possível transmitir confiança e integridade ao cliente.

Contratar uma empresa especializada em segurança e facilities ainda é algo novo no mercado e muitos tem dúvidas sobre como funciona o processo de contratação destes serviços, qual será o retorno, se é confiável e estes questionamentos levam as empresas a hesitar na hora da contratação.

Mesmo com as dificuldades para conquistar a confiança dos clientes, o Grupo Hserv encontrou maneiras de mostrar para as pessoas a seriedade que temos na hora da contração, a responsabilidade com os serviços e estudamos formas de sempre melhorar o relacionamento e comunicação com cada cliente.

Qualquer planejamento precisa ser feito com calma e com atenção, para isso existem alguns pontos importantes que não devem passar despercebidos. Confira 5 exemplos:

1 – Entender a necessidade da empresa e do cliente e oferecer o que ele está procurando.

2 – Conhecer detalhes sobre o segmento o qual o estabelecimento do cliente está inserido e como os serviços que ele irá contratar será eficaz e vantajoso para o desenvolvimento da empresa.

3 – Ter uma excelente gestão organizacional e administrativa para conseguir gerenciar todas as exigências que cada terceirização exige.

4 – Receber os feedbacks negativos e positivos como um incentivo para melhorar o trabalho, dedicação, esforço e transparência sempre.

5 – Deixar claro quais são os procedimentos do Grupo Hserv tanto para os clientes quanto para os colaboradores. É fundamental que os envolvidos estejam cientes de como nós trabalhamos.

A terceirização dos nossos serviços possibilita que os estabelecimentos e os seus colaboradores trabalhem mais motivados a crescerem profissionalmente e se desenvolverem no segmento o qual a empresa está inserida. O nosso comprometimento proporciona mais foco para que cada cliente alcance os seus objetivos.

Além dos serviços de facilities, temos a segurança eletrônica aliada ao suporte operacional.

Segurança real com pessoas reais. Esse é o lema do Grupo Hserv!

A nossa missão é cuidar e oferecer as melhores soluções para você, sua família e ou empresa.

Para conhecer os nossos serviços e realizar um orçamento envie um e-mail para comercial@grupohserv.com.br. Escreva pra gente quais são as suas necessidades, dificuldades, problemas e nós vamos encontrar uma solução para você!  

Nossos
Clientes

Estas são algumas das empresas que atendemos com nossos serviços de Segurança e Facilities.

nossos serviços