5 motivos para você terceirizar serviços com o Grupo Hserv

A terceirização de serviços ainda causa muitas dúvidas nas pessoas porque muitos não sabem o quão vantajoso é!

E para quem está procurando por alternativas para reduzir os gastos da sua empresa ou precisa de serviços operacionais de alta qualidade, leia o artigo de hoje para conferir 5 motivos para você terceirizar com o Grupo Hserv.

Atualmente, a terceirização é considerada uma excelente estratégia para o estabelecimento focar em seu desenvolvimento e crescimento, pois você estará contratando uma empresa que será responsável por todos os processos burocráticos de contratação, escala de funcionários, férias, contratações, entre outros.

Confira a seguir 5 motivos que farão você perceber a importância da tercerização

1 – Foco administrativo

O processo para contratação consiste em diversas etapas, assim como o de treinamento, afinal todo novo funcionário precisa entender como a empresa e o cargo dele funcionam. Nós cuidamos deste processo de recrutamento e preparação do colaborador para o serviço, para que você usufrua de um excelente trabalho.

Também oferecemos auxilio administrativo para empresas, trabalhando com atendimento ao cliente, recepção e apoio a outros serviços.

2 – Otimização de tempo e burocracia

Como o treinamento, supervisão e apoio ao colaborador é algo que trabalhamos sempre aqui no Grupo Hserv, nós sempre analisamos o cuidado e qualidade em cada serviço para que você não precise fazer isso.

Vamos citar como exemplo o serviço de limpeza, este trabalho contém um planejamento e cronograma para serem seguidos diariamente pela equipe. Então, acompanhamos o rendimento e serviço das equipes para garantir que tudo esteja sendo feito corretamente sem você ter que lidar com a gestão da equipe, tempo e substituições.

3 – Empresa especializada gerando mais produtividade

O Grupo Hserv está há mais de 12 anos no mercado de segurança e facilities, conquistando visibilidade no mercado devido a nossa dedicação em sempre proporcionar o melhor planejamento, serviços e custo benefício aos nossos clientes.

Os nossos serviços terceirizados são: limpeza, segurança, monitoramento, recepção, auxílio administrativo e logístico e muito mais. Você pode conferir clicando aqui. São anos de dedicação, estudo e preparo para garantir a preservação da sua empresa, galpão, condomínio comercial e residencial.

4 – Desenvolvimento e crescimento para empresa

Assim como citamos na introdução deste artigo, a terceirização é uma estratégia para manter a qualidade e foco da sua empresa e não ser deixado para trás em relação aos concorrentes. Nós trabalharemos juntos, agrupando as nossas experiências para colher os frutos do sucesso.

O nosso planejamento e estrutura organizacional aliada ao da sua empresa influencia diretamente na forma que trabalharemos juntos para agregar valor e qualidade.

5 – Redução de Custo

Por último, mas não menos importante, economize com a terceirização. De início, nós analisamos as necessidades da sua empresa e elaboramos um planejamento de acordo com essa observação, e então chegamos a um cálculo do valor da terceirização de serviços do Grupo Hserv.

Os nossos serviços contam com tecnologia de ponta e equipamentos de qualidade, proporcionando mais recursos para a sua empresa. O nosso propósito é oferecer soluções íntegras e necessárias para o seu sucesso.

Você tem alguma dúvida sobre a terceirização? Tem interesse em algum serviço? Entre em contato através do e-mail comercial@grupohserv.com.br e fala pra gente qual é a necessidade da sua empresa.

Nossos
Clientes

Estas são algumas das empresas que atendemos com nossos serviços de Segurança e Facilities.

nossos serviços