Serviços: limpeza e manutenção em chão de fábrica

A limpeza é um procedimento essencial para as fábricas, visto que é um ambiente com bastante fluxo de pessoas e é onde acontecem diversos procedimentos. A sujeira e desorganização se tornam parte do dia a dia dos funcionários, mas é fundamental que o ambiente de trabalho esteja limpo e organizado a fim de evitar acidentes e, claro, de proporcionar um espaço que auxilie no desempenho do serviço e que se preocupe com a saúde e bem-estar de cada um.

Para garantir uma excelente limpeza do chão de fábrica, nós realizamos um cronograma específico para os funcionários responsáveis seguirem, bem como disponibilizamos produtos e equipamentos de qualidade, e é válido ressaltar que sem estes itens a qualidade da limpeza pode ser afetada de modo negativo.

O Grupo Hserv possui uma empresa de produtos, higiene, limpeza, descartáveis e locação de máquinas para lavar os pisos. A HClean atua como distribuidora e dispõe de um serviço a fim de atender às necessidades dos clientes, e os nossos colaboradores possuem conhecimento técnico e trabalham em equipe com o objetivo de garantir um serviço eficaz.

A melhor limpeza para a sua empresa

Confira quais detalhes precisam ser analisados antes de realizar um planejamento de limpeza:

  • Local (banheiro, cozinha, ambiente onde estão os maquinários);
  • Tipo de sujeira que precisa ser removida;
  • Frequência que a limpeza é feita;
  • Qual é o material do piso;
  • Tamanho do ambiente.

Estamos aqui para auxiliar você a identificar esses detalhes corretamente e, principalmente entender e identificar as suas necessidades, sabemos que os maquinários e produtos químicos são itens indispensáveis mas, uma boa equipe é fundamental para a sua fábrica. Terceirizar este serviço proporcionará diversos benefícios para você e para o seu negócio, como somos especialistas neste ramo e garantimos que o nosso serviço contribuirá para o sucesso da sua empresa.

A nossa técnica de limpeza industrial se sobressai devido à estrutura que temos, porém, a questão principal que nos diferencia é que trabalhamos juntos dos nossos colaboradores, visto que eles dispõem de conhecimento, competência e experiência.

São esses detalhes que tornam possível garantir um trabalho de alta qualidade e eficaz de acordo com o que foi solicitado pelo cliente.

Fale conosco!

Não deixe de conferir as nossas soluções para indústrias, clique aqui e conheça mais detalhes sobre os nossos serviços. Você pode solicitar um orçamento sem compromisso através do nosso site oficial ou por meio do nosso telefone (11) 4529 6045 e pelo e-mail comercial@grupohserv.com.br, estamos aguardando o seu contato!

Vem para o Grupo Hserv! O nosso propósito é encontrar soluções para todos, de tal forma que o excelente desempenho do nosso serviço aumente a qualidade de vida dos colaboradores da sua empresa e aumente a sua visibilidade no mercado.

Juntos buscaremos soluções para todos!

Nossos
Clientes

Estas são algumas das empresas que atendemos com nossos serviços de Segurança e Facilities.

nossos serviços