MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVIRUS (COVID-19)

Atento à seriedade da evolução da pandemia do COVID-19, o Grupo HServ mais do que nunca, tem como objetivo contribuir com a prevenção e diminuir os riscos de transmissão, por isso, tomamos algumas medidas internas e externas. Queremos compartilhar com você, nosso cliente e colaboradores, nossas providencias e cuidados.

Orientamos por escrito e de forma verbal nossos colaboradores em todas as frentes de trabalho, treinando e intensificando a higiene e o cuidado com as pessoas e os ambientes.

Além disso:

  • Os funcionários foram orientados a lavar as mãos frequentemente com água e sabão ou então com álcool 70%. É necessário evitar o contato físico e cumprimentos com aperto de mão.
  • Os funcionários também receberam novos materiais e utensílios para complementar a higienização e a proteção da área de trabalho, de circulação e contato com os clientes.
  • Afastamos funcionários com idade acima de 60 anos e os demais pertencentes ao grupo de risco, para não expor às fragilidades e situações de ameaça à saúde.
  • Se houver caso confirmado de COVID-19 entre familiares de funcionários que moram na mesma residência, ou até mesmo algum sintoma relacionado ao vírus, o funcionário deverá imediatamente entrar em contato com seu líder direto de operação para receber orientações de conduta.
  • Para aqueles que apresentarem os sintomas como febre, tosse seca e falta de ar, devem procurar as unidades de saúde para o teste COVID-19.
  • Aos funcionários que estavam com férias agendadas, antecipamos as saídas para proteger e resguardar nossos colaboradores por este período de risco.

Para os clientes em geral, deixamos nossa equipe de supervisores, atendimento ao cliente e operações, a disposição para dúvidas e mais informações sobre os cuidados e procedimentos tomados pela empresa.

Contamos com a ajuda de todos.

Grupo HServ e você. Juntos podemos superar essa causa.

SEJA CONSCIENTE! FAÇA A SUA PARTE.

Nossos
Clientes

Estas são algumas das empresas que atendemos com nossos serviços de Segurança e Facilities.

nossos serviços