Saiba mais sobre a terceirização de serviços para manutenção

A terceirização dos serviços de manutenção feita por uma empresa especializada trará diversos benefícios para o seu negócio, indústria, condomínio entre outros, pois uma equipe capacitada e especialista no assunto é responsável pela qualidade da execução.

Conheça um pouco mais sobre os tipos de serviços que podem ser terceirizados.

Serviços para indústrias

Essa opção é fundamental para as indústrias e fábricas, pois ter uma equipe que saiba mexer nos equipamentos e máquinas é necessário para garantir a segurança de todos que estão nos ambientes.

A manutenção preventiva das máquinas, peças e equipamentos estarão sempre sob supervisão para garantir que estejam funcionando corretamente. Também é importante para analisar se está sendo utilizada da maneira certa pelos trabalhadores.

Serviços para condomínios e edifícios

Nestes casos, as manutenções são voltadas para as estruturas, instalações e sistemas de segurança. Outros serviços realizados são para garantir a qualidade da pintura, iluminação, alvenaria e encanamentos

Este cuidado traz mais proteção e bem-estar para as pessoas, além de conservar os ambientes para que o lugar atenda as necessidades das pessoas com mais segurança.

Confira outros benefícios de contratar este serviço terceirizado

  • Mais qualidade no serviço devido ao suporte;
  • Implantação de novas tecnologias e softwares;
  • Os chefes/gestores da empresa conseguem focar em outras atividades tranquilamente;
  • Conhecimento técnico da equipe.

Conheça as soluções específicas do Grupo Hserv para o seu estabelecimento!

Trabalhamos com excelência em diversos segmentos e oferecemos soluções de acordo com as necessidades da sua empresa, colaboradores ou moradores. Desenvolvemos projetos para auxiliar nas demandas e atuamos com inteligência operacional, o qual é um fator indispensável para padronizarmos os serviços e manter a qualidade dos serviços prestados.

Quer saber mais sobre o que oferecemos? Entre em contato através do e-mail comercial@grupohserv.com.br e faça uma cotação sem compromisso.

Sua empresa ou condomínio pode mais com o Grupo Hserv! Nós cuidamos do que importa para você.

Nossos
Clientes

Estas são algumas das empresas que atendemos com nossos serviços de Segurança e Facilities.

nossos serviços