A importância da limpeza para ampliar a conservação dos ambientes comerciais

A importância da limpeza e conservação dos ambientes está relacionada à aparência, afinal, a primeira impressão é muito importante para o cliente, entretanto, a saúde e bem-estar dos colaboradores é indispensável para os serviços desempenhados por cada um.

Mas, como ter um serviço de qualidade? A solução é simples, terceirize este serviço com o Grupo Hserv!

A nossa empresa é especializada em segurança e facilities e dispomos de um catálogo com diversos serviços para empresas de qualquer segmento e porte.

Sabemos que cada ambiente requer um tipo de limpeza e cuidado, por este motivo afirmamos que para realizar uma higienização eficaz nos ambientes comerciais é necessário ter conhecimento, preparo, capacitação e experiência para oferecer um serviço de qualidade, visando sempre a satisfação, saúde e bem-estar de todos.

Um ambiente de trabalho bagunçado afeta diretamente a rotina, diante disso, contar com o trabalho de uma empresa prestadora de serviços é fundamental para manter a organização e influenciar a equipe a cuidar mais do ambiente de trabalho, e você consegue focar mais na sua empresa e nos seus colaboradores, sem a necessidade de se preocupar se a limpeza estará em dia. O Grupo Hserv é referência no mercado e por isso afirmamos que o seu estabelecimento estará em boas mãos.

Além de preservar cada ambiente, a higienização é essencial para evitar que doenças tome conta do espaço, confira quais você irá evitar e que são prejudiciais à saúde de todos, como doenças respiratórias e bactérias que ficam no ar. Nós somos representantes do produto PEROXY 4D da Spartan, um desinfetante hospitalar de nível intermediário excelente para a limpeza e desinfecção dos ambientes, este produto possui ativos bactericidas que eliminam 99,999% dos microrganismos.

O produto é indicado para empresas que buscam uma limpeza segura, desde shopping centers à indústrias em geral. Entre em contato através do telefone (11) 4529-6049 e garanta o seu!

No Grupo Hserv você encontra os melhores serviços de limpeza.

Acesse https://grupohserv.com.br/fale-com-especialista/ e solicite um orçamento sem compromisso. Os nossos especialistas estão à disposição para sanar qualquer dúvida e apresentar as nossas soluções.

O Grupo Hserv espera por você.

Nossos
Clientes

Estas são algumas das empresas que atendemos com nossos serviços de Segurança e Facilities.

nossos serviços