O que significa ‘facilities’ e quais são os benefícios desse serviço

Ao pesquisar a tradução da palavra ‘facility’ encontramos facilidade, habilidade, destreza, ou seja, é um meio que tem como objetivo facilitar diversos processos e serviços. Mas, para facilitar o entendimento e explicar para você melhor sobre tudo que envolve esse serviços, preparamos um conteúdo bem legal. Confira a seguir!

Você sabe o que é facilities?

O conceito de facilities é voltado para quando uma empresa contrata um estabelecimento especializado em serviços relacionados a infraestrutura em geral, como manutenção, limpeza e higiene, segurança e monitoramento. Quando este tipo de serviço surgiu, era somente para manutenção predial, mas atualmente ela se encaixa em edificações corporativas, condomínios, shoppings e escolas de grande ou pequeno porte.

Saiba quais são os benefícios para a sua empresa

Levando em consideração esses aspectos, é possível citar diversos benefícios que as empresas terão ao contratar este serviço, pois a manutenção e organização do ambiente de trabalho é fundamental para qualquer estabelecimento.

A empresa contratada é a responsável pela equipe, treinamento, capacitação, demandas diárias, tudo que envolve legislação e contratação de funcionários e tudo isso deve ser feito com muita eficiência, praticidade e segurança.

Outra vantagem é a redução de custos que a empresa terá sem perder a produtividade. Você estará contratando uma mão de obra especializada para a função que precisa. Por exemplo, o serviço de segurança é mais importante do que imaginamos, pois este profissional proporciona bem-estar tanto ao colaboradores quantos aos clientes.

Atualmente, esses são os serviços de facilities mais procurados e contratados pelas empresas:

  • Conservação de área externas dos condomínios;
  • Limpeza e manutenção de piscina;
  • Segurança Patrimonial;
  • Portaria e Segurança;
  • Vigilância eletrônica;
  • Limpeza pós obra;
  • Fiscais de loja;
  • Jardinagem;
  • Limpeza.

Como contratar o Grupo Hserv.

Nós oferecemos todos os serviços citamos acima e, por estarmos há mais de uma década no mercado, conquistamos visibilidade e competência no segmento de facilities. Estamos sempre nos atualizando com o mercado e acompanhando os avanços tecnológicos, realizando treinamento constante com os nossos funcionários e buscando a melhor maneira para atender os nossos clientes.

Para conhecer sobre o Grupo Hserv e ler nossos artigos, acesse o nosso site. Caso queira nos contratar, entre em contato conosco através do e-mail comercial@grupohserv. O nosso objetivo é proporcionar segurança e estabilidade.

Nossos
Clientes

Estas são algumas das empresas que atendemos com nossos serviços de Segurança e Facilities.

nossos serviços