Veja como escolher facilities para condomínio residencial

Como não errar na hora de escolher um facilities para seu condomínio? Uma pergunta que parece um bicho de sete cabeças, mas que na prática pode ser mais fácil do que você imagina.

Para escolher uma prestadora de serviços eficiente e segura é necessário avaliar alguns pontos, como a necessidade interna; capacidade da entrega do serviço; reputação da empresa no mercado; e transparência no contrato.

Todos estes pontos são fundamentais para garantir uma boa administração predial para seu condomínio e vão além do preço. Lembre-se: nem sempre o mais barato é mais econômico.

É melhor investir em uma prestadora que você sabe que vai cumprir o prometido, que investe em tecnologia e capacitação e atende todas demandas internas do condomínio.

No entanto, o contratante também deve ficar atento ao seu papel: oferecer uma boa, transparente e efetiva comunicação entre condomínio e empresa terceirizada.

Esta troca de ideias e compartilhamentos de informações deve ser acessível a todos os moradores para que todos os problemas sejam resolvidos de modo mais rápido possível. 

E você está precisando de gestão de facilities? Fale com a gente e conheça todas as opções!

O Grupo Hserv é uma das prestadoras de serviços mais renomadas da região e está pronta pra te ajudar!

Nossos
Clientes

Estas são algumas das empresas que atendemos com nossos serviços de Segurança e Facilities.

nossos serviços