Veja como escolher uma boa prestadora de serviços

Você sabe quais pontos devem ser avaliados na hora de escolher uma prestadora de serviços? É uma dúvida muito comum, mas existem alguns critérios que devem ser analisados para garantir o melhor para seu negócio.

Para contratar uma prestadora de serviço você deve certificar o cumprimento de resultados com outros clientes como, por exemplo, observar as avaliações e comentários disponíveis nas redes sociais.

O contratante também deve verificar a situação legal da empresa, consultando o CPNJ e se atentando aos históricos de processos judiciários.

E, por último, mas não menos importante: a mão de obra. É imprescindível conferir certificados, perfil dos colaboradores – se há experiência ou não –, e buscar entender como funciona a contratação.

E sabe onde você encontra tudo isso? No Grupo Hserv, uma das prestadoras mais renomadas da região, que conta com profissionais qualificados, soluções integradas e eficácia. Entre em contato conosco pelo e-mail comercial@grupohserv.com.br e veja qual solução se adequa mais ao seu perfil.

Nossos
Clientes

Estas são algumas das empresas que atendemos com nossos serviços de Segurança e Facilities.

nossos serviços